AETCB promove potencial do Castelo de Bode na Nauticampo

De 12 a 16 de fevereiro na FIL.

0 22

Numa óptica de promoção do território, apresentado o potencial que existe ao público em geral, a AETCB – Associação dos Empresários de Turismo de Castelo de Bode, com sede em Martinchel – Abrantes –  vai estar presente, entre 12 e 16 fevereiro, na Nauticampo, evento que se realiza na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. 

A Nauticampo é o evento mais antigo e emblemático organizado pela FIL, sendo que este ano celebra a sua 51ª edição, promovendo atrações como a náutica de recreio, aventura, campismo, caravanismo e piscinas mas também introduzindo novos sectores, com a participação de destinos e empresas/entidades promotoras de todo o tipo de atividades ao ar livre. 

Deste modo, e para além de marcar presença com um Stand, a AETCB vai promover uma Palestra no auditório da Nauticampo no sábado, 15 de fevereiro, pelas 15 horas, dedicada ao tema “Turismo Náutico em Águas de Interior – O Exemplo do Castelo de Bode” onde se vai explorar as experiências e emoções que podem ser vivenciadas neste território.

Fundada em maio de 2017, a AETCB – Associação dos Empresários de Turismo de Castelo de Bode https://www.turismocastelobode.pt/) tem atualmente 24 associados, trabalhando para a valorização da Albufeira do Castelo de Bode de forma sustentável, cabendo à AETCB ser o elo de ligação para estimular esta cooperação e crescimento, onde todos saem a ganhar.

Refira-se que, a Nauticampo é o maior evento de Actividades Náuticas, Lazer ao Ar Livre, Desporto e Aventura em Portugal e um dos mais antigos da Europa.
Para além da mostra de produtos, a Nauticampo, é também um espaço de interactividade, de experimentação e debate de ideias das várias actividades e modalidades presentes.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.