Amigos do Aqueduto do Convento de Cristo agendam ação cívica de limpeza

Será a 14.ª «jornada» de limpeza realizada pelo Grupo de Amigos do Aqueduto do Convento de Cristo.

0 934
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
O Grupo de Amigos do Aqueduto do Convento de Cristo, após um desafio da Associação da Casa de Pessoal do Instituto Politécnico de Tomar, retoma as suas atividades com uma Ação Cívica de Limpeza, a 14ª.
Assim, no próximo dia 17 de março, domingo, convidam-se todos quantos queiram juntar-se a este grupo, numa limpeza da vasta área dos Pegões Altos.
Esta zona, apesar da sua grande dimensão, é uma das que proporciona mais conforto de trabalho e facilidade logística. É igualmente aquela que mais é demandada por quem visita, nomeadamente na época turística que se avizinha.
Nesta atividade procura-se limpar a vegetação na imediata vizinhança do aqueduto e contam com o apoio da Junta de Freguesia de Carregueiros.
As inscrições serão recolhidas numa plataforma online onde, para além do pagamento de uma minúscula quantia para o Seguro do Participante, pedem que tragam algo para um almoço partilhado, a decorrer no final dos trabalhos.
“Caso haja dificuldade com essa inscrição online, solicitamos que nos contactem via email [amigosdo aqueduto@gmail.com] ou via messenger da nossa página de Facebook”, informa a organização.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.