Golegã: Feira Nacional do Cavalo foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões

Pelo segundo ano consecutivo.

0 370
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Pelo segundo ano consecutivo, a Feira Nacional do Cavalo na Golegã, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas.

O prémio foi implementado em Portugal pela Five Stars Consultig e pretende identificar o que de melhor existe nas diferentes regiões do país em diferentes áreas como os negócios, elementos culturais, recursos naturais, monumentos e património, aldeias, vilas e cidades, gastronomia e produtos naturais típicos do nosso país.

Para fazer estas nomeações é dada voz às populações para que identifiquem e votem naquilo que de melhor existe no nosso país e é constituída uma equipa multidisciplinar com experiência em projetos nacionais e internacionais de certificação de marketing .

A Feira Nacional do Cavalo é reconhecida pelos seus visitantes, muitos deles que anualmente a visitam e fazem do certame um ponto obrigatório dos seus calendários, e outros que o fazem pela primeira vez, ficam conquistados pela sua singularidade. Quando os visitantes falam da feira, utilizam palavras como: tradição, autenticidade e beleza.

Segundo Five Stars Consulting, este prémio é atribuído pois: ” há na FNC uma cumplicidade entre o Homem e o Cavalo que lado a lado vão percorrendo as ruas da vila como iguais. Os trajes, o fumo das castanhas e doce sabor da água-pé que nos invadem o corpo e enchem a alma. A combinação ímpar e perfeita, entre o que foi é e será, sempre Golegã. É esta a feira que espera por si para que também dela seja parte”.

Em 2023 o galardão foi resultado da escolha de 436 mil consumidores e em 2024 de 454 mil.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.