José Ribeiro Mendes entra na corrida à presidência do Politécnico de Tomar

Às eleições de junho apresentam-se dois candidatos, o atual presidente, João Coroado, e José Ribeiro Mendes, professor coordenador do IPT.

0 650

 

mmm
João Coroado, recandidata-se à presidência do IPT

As próximas eleições para a presidência do Instituto Politécnico de Tomar prometem grande disputa entre os dois candidatos existentes, João Coroado e José Mendes, que vão apresentar–se a sufrágio em junho próximo.
Recorde-se que em abril último terminou o mandato do Presidente do Instituto Politécnico de Tomar (João Coroado), tendo sido marcadas eleições para o próximo dia 14 de junho. O mandato será de quatro anos.

José Ribeiro Mendes, professor coordenador, que está desde o início da criação do Politécnico de Tomar neste estabelecimento de ensino superior, já afirmou que a sua decisão em avançar com a candidatura, tem por base entender que “deve haver mudança, as coisas não estão bem”. Diz ainda não concordar com a atual situação e deseja um caminho diferente daquele que existe. reconquistar o prestígio que o IPT já teve no passado”.

Recorde-se que o prazo para apresentação de candidaturas decorreu entre 20 de fevereiro de 2023 e 06 de abril de 2023.
O processo eleitoral e a respetiva calendarização, encontram-se regulados no Regulamento de Eleição do Presidente do Instituto Politécnico de Tomar.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.