Tony Carreira atua hoje na Feirourém

O certame decorre na cidade de Ourém.

0 175

O cantor Tony Carreira atua hoje à noite na Feirourém, que decorre na vizinha cidade de Ourém até amanhã, dia 20 de junho.O concerto tem início às 22 horas.

Adultos – 7,50 euros
Dos 12 aos 16 anos – 4 euros; Menores de 12 anos – gratuito

A Feirourém reeditada nos moldes habituais dos primórdios da FeirOurém, tem um recinto envolvendo o Centro de Exposições e o Mercado Municipal. Dentro do perímetro compreendido, mas na área exterior, estão instalados 27  expositores, 4 restaurantes, uma área de Street Food, uma zona de bares, um parque radical, entre outros.

Igualmente à imagem dos tempos que consolidaram a FeirOurém como um certame de dimensão regional, está contemplado um espaço dedicado ao Mundo Rural, no interior da Nave Poente do Centro de Exposições, composto por 14 bancas ecorurais, 8 stands e 13 espaços dedicados à venda de produtos locais e regionais.

Na Nave Nascente, há um espaço com 39 stands comerciais, ocupando uma área de cerca de 1000 metros quadrados.

A animação tem trazido a Ourém, nomes bem conhecidos do panorama musical português. Hoje à noite é a vez de Tony Carreira subir ao palco, para dar mais um concerto, numa região onde tem muitos fãs.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.