Torres Novas: Passeio de BTT «Rota de Olaia», dia 26 de junho

1 365

O Município de Torres Novas vai promover, ao longo do ano 2022, um conjunto de passeios BTT no concelho com o objetivo de dar a conhecer o património natural e turístico do concelho de Torres Novas através da promoção de atividade física.

O primeiro passeio terá lugar no dia 26 de junho, domingo, intitulado «Rota de Olaia», com partida às 8 horas na Junta da União das Freguesias de Olaia e Paço, numa iniciativa que vai dispor de percursos com duas distâncias, uma de dificuldade média/fácil de cerca de 13km e outra de dificuldade média com cerca de 28km.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até dia 25 junho através do link: https://www.queroir.pt/bttrotadaolaiatorresnovas.

É obrigatório a utilização de capacete e telemóvel, sendo ainda recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Para este ano está ainda previsto, nos mesmos moldes, o Passeio de BTT «Rota do Almonda», no dia 2 de outubro, com vista à promoção de atividade física e descoberta do território.

PasseiosBTT Rota de Olaia 1

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
1 comentário
  1. Sandra Diz

    Espectacular iniciativa!
    Belo passeio de bicicleta para conhecer e contactar com a natureza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.