80 empresas já inscritas na Feira Empresarial Ourém+Digital

Certame decorre de 01 a 30 de junho

0 468

Vai decorrer durante todo o mês de junho, a 1.ª Feira Empresarial Ourém+Digital, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e da Câmara Municipal de Ourém que tem como objetivo promover os negócios das empresas desta região. o certame conta já com mais de 80 empresas inscritas.

Tendo como base uma estratégia de desenvolvimento regional adaptada à atual conjuntura, a NERSANT tem vindo a realizar diversos certames online, como forma de promover os negócios das empresas da região em ambiente digital.

Um dos certames em calendário para este ano acontece já em junho e será a primeira de âmbito concelhio. Trata-se da 1.ª edição da Feira Empresarial Ourém+Digital, que se realiza durante todo o mês e que integra as celebrações da Festas da Cidade de Ourém.

Esta feira digital tem como objetivo promover os produtos e serviços das empresas do concelho de Ourém, potenciando os negócios e reforçando o seu papel no tecido empresarial da região.

A 1.ª Feira Empresarial Ourém+Digital decorre na plataforma de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo, tendo, cada empresa participante, um espaço virtual onde apresenta o seu perfil empresarial e onde dá a conhecer o seu catálogo de produtos ou serviços.

Paralelamente ao certame digital, realizam-se diversas atividades complementares, tais como a comemoração do 2.º aniversário da Startup Ourém, assinalado com a iniciativa “Dia Aberto”, que decorre entre 07 e 09 de junho e na qual se irão realizar diversos workshops. “Empreendedorismo – Porque está na Moda?”, “Projeto Hexon – Testemunho do empreendedor Ricardo Monteiro” e “Apresentação do vídeo promocional da NERSANT e da Startup Ourém” são as sessões em agenda.

Para além disso, realizam-se ainda diversos webinares. Estão agendadas as sessões “As potencialidades e medidas de apoio do Município de Ourém às empresas”, “Gestão mais eficiente de empresas – As vantagens da implementação de um sistema de gestão”, que terá como oradora Isabel Queiroz, “Empreendedorismo Jovem”, que será dinamizado pela Insignare, e “A Transformação Empresarial: Como colocar o seu negócio no mundo digital”, que contará com o orador Sílvio Duque.

A participação na 1.ª Feira Empresarial Ourém+Digital é gratuita para associados da NERSANT, devendo os interessados manifestar o seu interesse na área da feira, no portal Compro no Ribatejo, em https://compronoribatejo.pt/feira/1-feira-empresarial-ourem-digital.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.