Edifício da antiga Alpeso vai receber as novas instalações regionais da CANAS – Engenharia e Construção, S.A.

Em Barroqueiros - Carregueiros

0 472

CANAS – Engenharia e Construção, S.A., vai inaugurar no dia 29 de junho de 2022, pelas 15 horas, as novas instalações regionais de Tomar, em Barroqueiros, Carregueiros, onde funcionou a empresa Alpeso (empresa que entrou em insolvência, tendo os bens móveis e imóveis sido vendidos em leilão).

A CANAS – Engenharia e Construção, S.A. foi constituída no ano de 1980, sob a denominação de J. Canas & Irmão, Lda. e encontra-se sedeada no concelho da Figueira da Foz.

Empresa com uma vasta experiência, orientada para o desenvolvimento integrado de atividades, no contexto de um grupo de empresas de cariz familiar: o Grupo CANAS SGPS, S.A..

Dedica-se, atualmente, à prestação global de serviços, acompanhando as diversas áreas das empreitadas, desde a fase da conceção do projeto até à sua execução.

A CANAS tem vindo a adotar, nos últimos anos, de uma forma sustentável e resiliente, a postura de um empreiteiro geral e internacional, que trabalha maioritariamente para clientes de renome, em projetos exigentes e de referência.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.