Chamusca camara

Mercadona já está a recrutar para base logística de Almeirim. Investimento de 180 milhões de euros e criação de 700 postos de trabalho

0 405

“Este investimento começou há muitos anos. Anos antes das obras ou da apresentação pública. Foram anos de trabalho que não se vê. Mas o resultado está aqui. No final vão ser muitas centenas de postos de trabalho diretos, fora os indiretos. Este é um projeto para a região. Almeirim não tem capacidade para preencher todas as necessidades“, refere Pedro Miguel Ribeiro, presidente da Câmara de Almeirim após a divulgação que este gigante espanhol – Mercadona já está a recrutar para a futura superfície.

Trata-se de uma infraestrutura para suportar a expansão da retalhista no sul de Portugal. Esta mega infraestrutura logística de 420 mil metros quadrados será totalmente automatizada e terá uma capacidade projetada já para quando a marca tiver 150 lojas no país. Será dez vezes maior do que aquela que abriu em 2017 na Póvoa de Varzim para, dois anos depois, arrancar com a operação comercial no norte do país.

Mercadona inicia recrutamento para o Bloco Logístico de Almeirim

A Mercadona dá início ao processo de recrutamento para o futuro Bloco Logístico de Almeirim, localizado no distrito de Santarém, começando desde já com a contratação de Operadores de Armazém em regime full-time.

OPERADOR DE ARMAZÉM em Almeirim (m/f)

O objetivo passa por oferecer oportunidades de emprego estáveis e de qualidade, tendo por base um Modelo de Recursos Humanos que procura potenciar o crescimento de todos os que fazem parte da equipa Mercadona.

No que diz respeito à retribuição salarial, os colaboradores selecionados para o posto de Operador de Armazém em Almeirim começarão de imediato com o novo salário recentemente atualizado pela Mercadona: 13.601,19 € brutos anuais; acrescentando que, com a política de progressão salarial, os colaboradores poderão atingir os 18.601,42 € anuais. A este valor acresce subsídio de alimentação diário, subsídio noturno, domingos e feriados.

Formação a cargo da Mercadona

Defendendo a ideia de que, uma equipa 100% comprometida e 100% satisfeita, exige colaboradores com uma formação completa e adequada, a Mercadona irá nesta fase, formar na zona Norte, mais concretamente no Bloco Logístico da Póvoa de Varzim, todos os novos colaboradores.

Outras ofertas de emprego em Almeirim

TÉCNICO PLC INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS em Almeirim (m/f)

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO em Almeirim (m/f)

TÉCNICO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS em Almeirim (m/f)

GESTOR DE TRANSPORTES em Almeirim (m/f)

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.