NERSANT com grande dinâmica, realiza 19 eventos até final do mês

Associação Empresarial da Região de Santarém

0 251

Este mês de novembro será intenso para a agenda da NERSANT, com a realização de 19 eventos até ao final do mês. Para além do arranque do Farm to Fork Innovation Lab em Fabricação e Distribuição de Alimentos Sustentáveis e da realização da sessão sobre a Rede Global da Diáspora, que se realizaram dia 2, a NERSANT tem no calendário diversas ações de interesse para a comunidade empresarial.

Inauguradas no dia 1 de novembro, a NERSANT tem a decorrer até ao final de novembro cinco feiras empresariais digitais regionais, com um total de 362 expositores presentes. 1.ª Feira Empresarial Digital de Santarém; 2.ª Feira Empresarial Digital do Sorraia; 2.ª Feira Empresarial Ourém+Digital; 2.ª Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo; e 1.ª Feira Empresarial Digital de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal são os certames a decorrer que têm como objetivo o reforço dos negócios no Ribatejo.

Dia 7 de novembro, abrem inscrições para um novo concurso de ideias de negócio, no âmbito do projeto Farm to Fork New Business e dia 8 de novembro, a associação realiza na Startup Santarém, uma sessão de apresentação pública da MI.BO., uma plataforma digital de bem-estar que utiliza a inteligência artificial para desenvolver produtos inovadores ligados à saúde. O negócio, fruto de investimento estrangeiro, está incubado na Startup Santarém ao abrigo do Startup Visa, tendo sido selecionado pela atual edição da Web Summit como um dos 20 produtos mais interessantes criados por startups.

Dia 9, a associação vai apresentar em seminário online as vantagens de adesão ao protocolo com a associação, seguindo-se, dia 11, uma sessão online sobre Apoios para a Eficiência Energética (Edifícios de Comércio, Serviços Residenciais e Administração Pública Central). A agenda NERSANT prossegue dia 14, com a realização de um webinar para apresentação das infraestruturas de incubação da associação, seguindo-se, dia 17, uma apresentação online sobre o apoio à contratação Compromisso Emprego Sustentável. Dia 18, em webinar, a NERSANT apresenta o Estudo de Tendências de Consumo Geração Z, no âmbito do projeto financiado Farm to Fork New Business e no dia 21, terá lugar um webinar de apresentação da semana de negócios da NERSANT (Encontro Negócios B2B), prevista para dezembro.

No dia 22 de novembro, a NERSANT volta a apresentar em modo online o programa de apoio ao empreendedorismo Empreende XXI e dia 23, realiza-se um webinar sobre a circularidade dos polímeros.

A Startup Santarém dinamiza, dia 24 de novembro, o seu Dia Aberto, realizando-se no dia 25 um seminário online sobre o Canal de Denúncias para Empresas (+50 trabalhadores). Dia 29, terá lugar um webinar sobre o Orçamento de Estado para 2023, e dia 30, uma sessão online sobre Cibersegurança.

O calendário da NERSANT está disponível no portal da associação, em https://www.nersant.pt/agenda/. Os interessados podem inscrever-se em cada um dos eventos, gratuitamente.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.