NERSANT e Município inauguram Startup de Alcanena

Assinatura do protocolo acontece no próximo sábado, dia 3 de setembro

0 166

É já no próximo sábado, dia 3 de setembro, que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Município de Alcanena vão inaugurar a Startup de Alcanena, incubadora de empresas que tem como objetivo potenciar o espírito empreendedor e o desenvolvimento económico do concelho, bem como atrair investimento empresarial para esta localização.

A NERSANT e a Câmara Municipal de Alcanena acordaram estabelecer entre si uma parceria tendo em vista a cooperação e o apoio mútuo no apoio aos agentes económicos e, em particular, na atração e instalação de novos projetos empresariais no concelho, através da criação e dinamização da Startup de Alcanena. No âmbito deste protocolo, cabe ao Município a manutenção das instalações – de sua propriedade – e à NERSANT a gestão das mesmas, nomeadamente através da análise de candidaturas e cedência de espaços a empresas que ali se pretendam instalar.

Para o efeito, a NERSANT constituirá um novo núcleo nas instalações da Startup de Alcanena, onde centrará toda a sua atividade de apoio ao tecido empresarial do concelho. O espaço, situado nas instalações do Pavilhão Multiusos, sito na Rua D. Nuno Álvares Pereira, contemplará salas para a instalação e funcionamento do Núcleo NERSANT de Alcanena, bem como salas para a instalação de empresas recém-constituídas ou em vias de expansão.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.