NERSANT promove região do Ribatejo junto de empresários lusos na Suíça

0 765
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém esteve ontem, dia 9 de novembro, em Sion, na Suíça, onde reuniu com um conjunto de lusos com investimentos a decorrer em Portugal. Na ocasião, a associação empresarial promoveu as vantagens competitivas de investir na região do Ribatejo.

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, participou num evento de networking empresarial entre empresários lusos, em Sion, na Suíça, com o propósito de promover o Ribatejo e fortalecer laços comerciais entre este país e a região.

O evento, que contou com a presença de empresários e investidores suíços e lusodescendentes, constituiu-se como uma plataforma única para a divulgação das oportunidades de investimento em Portugal, tendo o Presidente da Direção da NERSANT dado a conhecer aos empreendedores presentes as vantagens competitivas e o ambiente propício aos negócios na região, entre os quais a centralidade da região e o seu potencial logístico, para além das oportunidades de negócio em áreas diversas, como o agroalimentar, metalomecânica, curtumes, resíduos, entre outros.

António Pedroso Leal referenciou ainda a rede de incubadoras de empresas da NERSANT disponíveis para apoiar o investimento empresarial, composta pela Startup Santarém, Startup Alcanena, Startup Ourém, Startup Torres Novas, Startup Benavente e Startup Abrantes.

A presença da NERSANT neste evento reforça o compromisso da associação em promover a internacionalização das empresas e atrair investimento para a região do Ribatejo.

Os empresários presentes expressaram interesse nos setores em crescimento e nas oportunidades de cooperação, evidenciando a atratividade do ambiente empresarial do Ribatejo, tendo alguns destes manifestado a concretização de investimentos na região, nomeadamente no concelho do Entroncamento.

De referir que esta visita empresarial à Suíça se encontra radicada na estratégia de promoção da internacionalização das empresas da região, pelo que a NERSANT continuará a colaborar ativamente com empresários e investidores interessados em explorar oportunidades de negócios na região, oferecendo suporte e informação para facilitar investimentos bem-sucedidos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.