BPI encerra a sua única agência bancária no Entroncamento

Agora, quem precisar terá que se deslocar a Torres Novas.

0 1.159

Hoje, dia 31 de março, é o último dia em que está aberto ao público a única agência bancária do BPI, (rua 5 de Outubro), na cidade do Entroncamento. Era a única agência bancária do BPI nesta cidade, que deixa assim de existir.

A partir desta data (31 de março de 2023), os clientes desta agência bancária se tiverem necessidade de se dirigirem às instalações do banco, têm que se deslocar a Torres Novas, é a agência que fica mais próxima desta que agora vai encerrar.

Screenshot 2023 03 31 at 00 01 02 R

Há cerca de 15 anos, as entidades bancárias, a operar no nosso país, multiplicavam as agências em quase todas as cidades. Depois da crise de 2008, assistiu-se ao início do encerramento de muitas destas agências bancárias, que também passaram a estar ameaçadas pelo crescimento dos serviços bancários online. Após a pandemia, a banca aproveitou o momento para proceder à sua restruturação, que incide fundamentalmente na redução de postos de trabalhos e de espaços físicos (agências), e tem vindo a apostar em equipamento automático e cada vez mais nos serviços online.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.