PSP de Santarém apanha quatro assaltantes em flagrante delito

Na madrugada desta sexta-feira.

0 856

A PSP de Santarém procedeu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 04H30, à detenção em flagrante delito de quatro indivíduos, três do sexo masculino, com 20, 21 e 27 anos de idade, e um do sexo feminino, com 16 anos de idade, pelo crime de furto qualificado.

O alerta foi dado pelo Centro de Comando e Controlo Operacional da Polícia de Santarém que de imediato direcionou os meios policiais para o local da ocorrência, um estabelecimento comercial na cidade de Santarém.

Os indivíduos foram surpreendidos pelos Polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Santarém no interior do estabelecimento comercial na tentativa de abrir a máquina de tabaco existente no seu interior, tendo um deles tentado encetar fuga, saltando inclusive de uma janela e caindo de uma altura de cerca de 5m, no entanto todos eles foram prontamente intercetados.

No exterior, dentro de uma viatura, a qual se apurou ter sido furtada também na cidade de Santarém, ontem dia 29-03-2023, encontrava-se ainda o suspeito do sexo feminino, a qual colaborava com os restantes indivíduos encontrados no interior do estabelecimento, tendo a mesma sido igualmente intercetada.

Após a formalização da denúncia por parte do proprietário do estabelecimento comercial foi formalizada a detenção dos quatro indivíduos.

Os detidos foram constituídos Arguidos e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção onde aguardarão até apresentação à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e decisão de medidas de coação a aplicar.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.