Festival do Crato regressa em agosto após dois anos de interregno

0 402

O Festival do Crato e a 36.ª Feira de Artesanato e Gastronomia regressam este ano àquela vila alentejana, no mês de agosto, após dois anos de sucessivos adiamentos devido à pandemia de covid-19, disse hoje a câmara local.

O regresso dos dois eventos foi agora anunciado pelo Município de Crato, no distrito de Portalegre, coincidindo com o lançamento de um novo portal camarário na Internet, disponível em https://cm-crato.pt, e de um novo sítio ‘online’ dedicado ao festival de música, em https://festivaldocrato.cm-crato.pt.

O Festival do Crato e a Feira de Artesanato e Gastronomia deste concelho alentejano decorrem tradicionalmente em paralelo, no final do mês de agosto, e atraem milhares de visitantes, sendo um dos “grandes motores” de desenvolvimento daquela região.

Contactada hoje pela agência Lusa, fonte da autarquia confirmou que ambos os certames vão ser realizados nesse mês, mas, para já, não foi avançada a data específica em que vão decorrer.

Lusa

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.