Modelismo Ferroviário junta fãs no Encontro Ibérico no Entroncamento

No Museu Nacional Ferroviário nos dias 3 e 4 de junho.

0 893
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Após o sucesso da edição de 2022, o MiniMo está de volta ao Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, nos próximos dias 3 e 4 de junho, Clubes, Associações, Praticantes, Lojas, Curiosos e Amantes do Modelismo Ferroviário de norte a sul do país e também representações de Espanha e França, numa grande festa de modelismo, com centenas de metros de módulos e de composições.

O Encontro reúne mais de meia centena de amantes e aficionados do modelismo ferroviário, mais de 150 metros de módulos, representando estações, apeadeiros, cidades, paisagens reais e outras fruto da imaginação dos próprios modelistas. Poderão ser observadas manobras de inversão, ultrapassagem ou cruzamento de comboios, bem como manobras de carga e descarga de mercadorias.

Nesta segunda edição, o Museu Nacional Ferroviário junta-se aos modelistas e apresenta uma área com várias maquetas e composições, peças que habitualmente se encontram em reserva museológica.

Durante o MiniMo, todas as pessoas poderão visitar o Museu, conhecer o fantástico mundo dos comboios em miniatura, viajar a bordo do Minicomboio, experimentar conduzir uma locomotiva elétrica no Simulador de Condução Ferroviária, bem como participar em vários passatempos e oficinas para as famílias.

Para comodidade dos visitantes teremos uma praça da alimentação com vários Food Trucks, quem preferir, poderá trazer a sua comida de casa e usar as nossas Carruagens Restaurante.

A entrada é gratuita durante todo o evento no seguinte horário: dia 3 das 10h00 às 20h00 | dia 4 das 10h00 às 18h00.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.