Affidea Portugal está contratar para Tomar

0 3.371
Descrição Completa da Oferta

Procuramos Operador(a) de Call Center para substituição de uma ausência com uma duração previsível de onze meses.

A pessoa será responsável por:

  • Proceder ao atendimento telefónico de acordo com as regras e princípios definidos no Manual e Atendimento e Guiões de Atendimento do Call Center;
  • Efetuar marcações de exames e serviços relacionados;
  • Efetuar chamadas de Call Back, de acordo com as regras em vigor;
  • Prestar informações gerais solicitadas por Utentes, Clínicos e outras partes interessadas;
  • Efetuar estudos de opinião;
  • Colaborar com as Unidades/Clínicas na resolução de processos pendentes.
  • Habilitações literárias ao nível 12º Ano (fator preferencial);
  • Experiência em Call Center (fator preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Comunicação, orientação para o cliente e para a resolução de problemas;
  • Flexibilidade para trabalhar ao sábado;
  • Disponibilidade imediata.

Affidea Portugal – Tomar

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.