Samantha Fox vem ao «Remember Pim Pim» 2024, em Tomar

Realiza-se a 6 de julho na Caçabrava.

0 1.892
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Foi apresentado na Estalagem de Santa Iria Hotel & Spa, na tarde deste sábado, 9 de março, a 10.ª edição do Remember  Pim Pim, 2024, que vai acontecer no dia 6 de julho no espaço Caçabrava – Asseiceira.
A apresentação esteve a cargo do principal impulsionador do evento, Manuel Graça, que revelou, que uma das principais novidades do Remember Pim Pim de 2024 será a presença da famosa artista internacional Samantha Fox.
IMG 1080
Manuel Graça, o mentor do evento desde da primeira edição
Na apresentação do evento deste ano, esteve a vice-presidente da Câmara de Tomar, Filipa Fernandes, que afirmou: “este ano, para celebrar 10 anos do evento, marca presença uma das maiores figuras dos Anos 80 – Samantha Fox. Parabéns ao Manuel Graça pela ousadia, pela coragem, pela dinâmica e pelo grande sucesso que já é o “nosso Remember Pim Pim”. No dia 6 de julho todos os caminhos vão dar à Caça Brava – Asseiceira”.
Mais que uma festa, um reencontro entre todos aqueles que viveram os anos «loucos» do Pim Pim, de Tomar.
IMG 1110
Momento de saudação ao evento após apresentação
Sobre a artista, Samantha Fox:
Com mais de 36 milhões de discos vendidos até hoje, a cantora britânica, que foi também modelo e um símbolo sexual dos anos 1980, lançou o seu primeiro single, Touch me (I want your body), em Março de 1986, depois de ter assinado um contrato com a editora Jive Records para a produção de cinco álbuns.
Foi o seu primeiro sucesso, tendo entrado nesse ano no top ten das tabelas europeias, norte-americanas e australianas e chegado ao primeiro lugar em diversos países.
Outros dos seus êxitos são Nothing’s gonna stop me now, I only wanna be with you, Naughty girls (need love too), True devotion ou I surrender (to the spirit of the night), que habitualmente estão em destaque nos concertos da artista que nasceu a 15 de Abril de 1966, em Mile End, no East End de Londres.
O seu álbum de estreia, também intitulado Touch Me, foi lançado em Julho de 1986 e seguiram-se os álbuns Samantha Fox (1987) e I Wanna Have Some Fun (1988), ano em que Samantha Fox esteve entre as nomeadas ao prémio de Melhor Artista Feminina Britânica nos Brit Awards. Just One Night (1991) e 21st Century Fox (2002) são os seus álbuns mais recentes.
Manuel Subtil
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.