Tomar acolhe maratona de 24 horas a idealizar e a realizar soluções tecnológicas para cidades

Nos dias 2 e 3 de junho no Complexo da Levada

0 38

Acontece nos próximos dias 2 e 3 de junho, no Complexo da Levada, em Tomar, o CityHack, uma maratona de 24 horas que junta cerca de 80 estudantes oriundos de diversas instituições de ensino superior.

Este projeto que superou todas as expectativas tem como objetivo incentivar os participantes a apresentar soluções tecnológicas para a melhoria da qualidade de vida nas cidades, em áreas como: Social & Inclusão, Saúde & Bem-Estar, Turismo & Cultura, Emprego e Dinâmica Empresarial e Mobilidade & Eficiência Energética. Cada equipa será orientada por mentores especialistas nas diversas áreas a concurso.

Este Hackaton arranca já sábado, dia 2 de junho, pelas 10.00h e as equipas vencedoras são anunciadas no domingo, dia 3 de junho, pelas 15.00h. Assim sendo, o Instituto Politécnico de Tomar e o Município de Tomar têm o prazer de o/a convidar a estar presente para acompanharem estes momentos.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.