Tomar com forte presença na Bienal Ibérica de Património Cultural

Certame decorre em Leira até domingo

0 262

2 1

O Município de Tomar está presente de hoje até domingo na AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural, que decorre no Mercado de Sant’Ana em Leiria. Para além do stand da autarquia, também o Instituto Politécnico de Tomar tem um espaço próprio neste evento. A presidente da Câmara, Anabela Freitas, marcou presença na sessão de abertura, que decorreu esta manhã.

1 1

A AR&PA é um ponto de encontro privilegiado e fórum de debate para profissionais e instituições dedicadas ao Património Cultural. A sua área expositiva, a diversidade de actividades científicas e profissionais e a sua programação social, lúdica e educativa resultam num evento único, referência no sector, e demonstrativo de como o património cultural pode ser uma fonte inesgotável de inspiração para todos.

A edição de 2021 tem como tema Os Jovens e o Património, num formato híbrido, com programação online e presença física no centro histórico de Leiria.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.