Tomar: Vale Venteiro passou a terra de fenómenos? 

Por: António Freitas

0 555
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Há dias foi notícia, até televisiva, o estendal de roupa que Manuel Perdigoto fez nos cabos de fibra óptica que lhe passavam junto à sua janela e que mostravam o desleixo e o amadorismo que paira na colocação ou sementeira de postes nas nossas aldeias, sem plano, ou seja onde calha. Foi remédio Santo, os cabos foram mudados. A força do jornalismo…

Agora, encontrar uma paragem de autocarros com um boca de incêndio mesmo à frente da mesma, impedindo a boa movimentação dos utentes de transportes públicos, é notícia pois não sei se foi a Tejo Ambiente se os SMAS (estes últimos que “Deus tem”), que tiveram a infeliz ideia, pois a rede de água passa no local e bastava um desvio de dois metros para sul ou para norte, para não se ver, o que jamais deveria ter sido feito. Toca a mudar a boca de incêndio ou a paragem, que isto é uma vergonha! Será que quem o fez não tem olhos na cara e anda a brincar com o nosso dinheiro?

António Freitas 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.