Homem sobrevive a atropelamento ferroviário e é transportado no comboio

0 778
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Um homem escapou com ferimentos ligeiros a um atropelamento ferroviário ocorrido na Linha do Norte em Vale de Figueira, concelho de Santarém, pelas 21h30 do passado domingo, dia 19 de novembro.
Esta ocorrência é contada pela rederegional, que relata tratar-se de um homem que caminhava ao longo da via férrea quando foi colhido pelo comboio, que parou de imediato assim que o maquinista se apercebeu do embate.

A vítima foi socorrida no local pelos meios de socorro e transportado no próprio comboio até à passagem de nível mais próxima, junto ao campo de futebol de Vale de Figueira (concelho de Santarém), de onde foi transportado de ambulância para o Hospital de Santarém. A circulação na Linha do Norte esteve condicionada enquanto duraram as operações de socorro, mas foi normalizada por volta das 23 horas.

No local, estiveram a VMER do Hospital de Santarém e meios dos Sapadores Bombeiros de Santarém, Bombeiros Voluntários de Pernes, Infraestruturas de Portugal e da GNR, que está a investigar o acidente.

Por explicar fica o motivo pelo qual os bombeiros não o transportaram de imediato para o hospital, uma vez que estiveram no local a prestar socorro e porque seguiu a vítima de comboio até à estação de Santarém.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.