André Silva & Pedro Silva lançam as suas últimas obras em Tomar

Escritores tomarenses que levam o nome da cidade além-fronteiras.

0 606

Os autores tomarenses André Silva & Pedro Silva vão realizar o lançamento das suas obras «Fora de Jogo» e «O Outro Lado da História do Mundo» a ter lugar no próximo dia 24 de abril, a partir das 17horas, no Complexo Cultural da Levada – Moinho da Ordem (Tomar).

André Silva & Pedro Silva são irmãos, naturais de Tomar, enquanto o primeiro, André Silva, estreia-se na literatura com um romance publicado em 2021 «Fora de Jogo», Pedro Silva, é um escritor de reconhecido mérito em vários países, com mais de 50 obras publicadas, muitas sobre a génese e história dos templários, e história de Portugal, viu o seu nome ser atribuído a uma das principais bibliotecas de Cabo Verde.

André Silva & Pedro Silva referem: “Sabemos de antemão que uma actividade de cariz literária, por si mesma, enferma de um gritante desapego por não ser um fenómeno de massas, não obstante, é crucial que nos unamos para que, do pouco, consigamos fazer algo em prol da nossa comunidade num abraço fraternal que, na essência, é a base mais sólida na construção de uma sociedade empenhada em todo o género de fenómenos culturais (mesmo aqueles de menor expressão mediática)”. O convite para o lançamento dos livros é extensivo à população em geral.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.