Convento de Cristo acolhe lançamento do livro “A TEMPLÁRIA”, de Maria João Fialho Gouveia

No dia 8 de julho, pelas 19 horas, no Terreiro do Castelo.

0 735
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Convento de Cristo acolhe o lançamento do livro “A TEMPLÁRIA” da autoria de Maria João Fialho Gouveia, no dia 8 de julho, pelas 19 horas, que será apresentado pelo Tenente-General Vizela Cardoso.

Maria João Fialho Gouveia
Maria João Fialho Gouveia

O evento terá lugar no Terreiro do Castelo com a presença da autora, contando ainda com Carlos Almeida, da Bertrand Editora.

A TEMPLÁRIA retrata o Reino de Portugal no ano de 1296. Esta é a história de Policena da casa de Eiravedra, uma jovem que nasce em Tomar, a cidade templária, e admira o ideal de cavaleiro, acalentando o sonho de vir a ser templária. De mão dada com o melhor da investigação histórica e com uma galeria inesquecível de personagens reais e imaginados, repleto de aventura e percorrendo os principais pontos geográficos desta Ordem no nosso país – a mais célebre e misteriosa de todas –, Maria João Fialho Gouveia oferece aos seus leitores um romance arrebatador sobre uma mulher que ousou ser dona do seu destino. Sob o signo da cruz e da paixão.

A entrada para o evento será feita pela Porta de Santiago, no Castelo de Tomar, pelas 18H45, mediante inscrição prévia em comunicacao-editora@bertrand.pt.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.