Bazar de Natal na Corredoura a favor das Paróquias de Tomar

0 299
No próximo dia 6 de dezembro na Rua Serpa Pinto, em Tomar, abre um Bazar de Natal para angariação de fundos que se destinam a obras de beneficiação das igrejas tomarenses.
Este mesmo Bazar, estará, no dia 5 de dezembro, domingo, junto da Igreja de Santa Maria do Olival, com a venda de peças de artesanato, loiça e uma quermesse.
O Bazar de Natal vai funcionar num espaço cedido gratuitamente pelo casal Armando e Clarice Nunes, até ao dia 19 de dezembro, de segunda a domingo, entre as 10h00 e as 13h00 e das 15h00 às 18h00, um serviço garantido por diversas voluntárias.
O grupo de voluntárias aceita ofertas para este bazar, que já podem ser entregues, entre as 15h00 e as 17h00, no espaço onde funcionará o bazar na Rua Serpa Pinto ou na Igreja de Santa Maria.
Neste espaço, poder-se-á encontrar uma quermesse e diversos artigos de louça, vestuário e algumas peças feitas à mão como bordados, rendas, aventais, camisolas, gorros, entre outros.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.