Crédito Agrícola

Sessão pública de apresentação da revisão do PDM de Tomar

0 750
Vai decorrer na próxima segunda feira, dia 16 de novembro, pelas 17.30 horas, na Biblioteca Municipal de Tomar, a segunda sessão pública de apresentação da Revisão do Plano Diretor Municipal de Tomar (PDM) – O Novo Plano Diretor Municipal – As diferentes qualificações, classificações e ocupações de solo.
Devido às restrições relacionadas com a pandemia, a lotação do espaço será limitada, pelo que os interessados em estar presentes deverão fazer a sua inscrição previamente, até ao dia 13 de novembro, através do e-mail carladias@cm-tomar.pt.
Sabendo que o PDM é o plano territorial de âmbito municipal que estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial do município, a política municipal de solos, de ordenamento do território e de urbanismo e o modelo territorial municipal, o qual tem por base a classificação e a qualificação do solo e as respetivas regras da ocupação, uso e transformação do território do município de Tomar e que disposições deste plano, são aplicáveis cumulativamente com a demais legislação e regulamentação em vigor em função da natureza e localização das operações urbanísticas.
Sublinha-se que o início formal da discussão pública, neste momento a aguardar publicação em Diário da República, será o período em que todos poderão intervir, no entanto, os elementos da proposta de plano, a respetiva informação geográfica e documental, encontram-se já disponíveis para consulta de todos os munícipes, no site da Câmara Municipal de Tomar em:
http://www.cm-tomar.pt/index.php/pt/noticias-lista/1320-proposta-final-do-pdm-de-tomar-ja-pode-ser-consultada-online
Sabendo que, neste processo, é fundamental a participação de todos, recomendamos que previamente à sua participação ou inscrição para esta sessão pública, consulte o site referido.
 Fonte CMT
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.