Escassez de recursos humanos nas Finanças de Ourém sobe ao Parlamento

0 271

Os deputados do PS eleitos por Santarém apresentaram ontem quinta feira, 12 de novembro, por escrito, duas questões dirigidas ao Ministro do Estado e das Finanças a propósito a alegada escassez de recursos humanos no Serviço de Finanças de Ourém.

“Qual é o ponto de situação dos recursos humanos do Serviço de Finanças de Ourém? Está planeado o aumento de recursos humanos neste serviço?”, perguntam.

Os quatro deputados – António Gameiro, Hugo Costa, Manuel Afonso e Mara Lagriminha – mostram-se preocupados com este cenário e receiam que a situação contribua para a morosidade dos processos e atrasos neste serviço.

“Este serviço é o segundo maior do distrito pelo que esta diminuição conduz a eventuais problemas na resposta deste importante serviço público à população e empresas do concelho”, alertam.

Os deputados explicam que tomaram conhecimento da situação através de relatos e de informações veiculadas na comunicação social. Referem ainda que o assunto já está a merecer a atenção dos autarcas do concelho.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.