Crédito agrícola

«Tejo Ambiente» alarga prazo de pagamento das faturas

0 540

A nova empresa «Tejo Ambiente», Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, E.I.M., S.A., alargou o prazo de pagamento da primeira fatura da empresa até 6 de abril de 2020.

Desta forma, a Tejo Ambiente permite aos utilizadores mais alguns dias para o pagamento das faturas (no que concerne ao atendimento presencial), sem penalização dos mesmos.

O pagamento das faturas pode ser feito no balcão único, situado por ora no edifício dos Paços de Concelho do Município de Tomar, por multibanco ou por débito direto.

A Tejo Ambiente tem sede em Ourém, no Edifício Paço do Conde, localizado na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro. Na internet, marca presença no sítio com o endereço www.tejoambiente.pt.

Os contactos disponibilizados são o número de telefone 249 247 700, para o atendimento geral, bem como o número 808 200 376, para informação de avarias.

De referir, que a Câmara de Tomar integra a empresa Tejo Ambiente, sendo esta empresa a responsável pelo o abastecimento de água ao concelho e a respetiva faturação de todos os consumidores.

Neste momento a empresa está a enviar uma carta a todos os consumidores com os novos tarifários para o corrente ano.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.