Tomar: Moradores da Rua dos Arcos juntam-se para a V Festa das Vindimas

Iniciativa contou com animação musical

0 299

IMG 7151

Hoje, sábado, os moradores da Rua dos Arcos em Tomar juntaram-se para a V Festa das Vindimas e para descerrar uma placa alusiva ao 1º ano em que esta rua foi decorada, no âmbito das ruas populares da Festa dos Tabuleiros – 2019.IMG 7154

IMG 7157

O momento contou com animação e representação de cavaleiros Templários da Associação Thomar Honoris, que logo após o descerramento da referida placa realizaram uma breve demonstração de esgrima histórica e de danças medievais.

Seguiu o momento da vindima, na Rua dos Arcos, onde existe uma parreira que há cinco anos a esta parte junta os moradores, num acto simbólico para a vindimar. Apesar de muitos bagos comidos pelos pássaros, os moradores tiveram a oportunidade de provar os cachos que foram apanhados ao final da tarde deste sábado. Seguiu-se um momento de convívio com música, comes e bebes para todos os presentes. Ver reportagem na próxima edição do  Jornal O Templário.

IMG 7160

 

IMG 7164

IMG 7216
IMG 7216

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.