Tomar: Novo parque de estacionamento abre dia 17 de julho

Junto à estação da CP

0 522

Segundo informação da Câmara de Tomar, encontram-se em fase de conclusão os trabalhos da primeira fase do novo parque de estacionamento municipal, construído nos terrenos da antiga REFER, entre a linha férrea e a Av. António da Fonseca Simões, estando a sua abertura prevista a partir do próximo dia 17 (sexta-feira)

Este parque com uma capacidade para 334 viaturas ligeiras, resulta de um protocolo estabelecido entre o Município e as Infraestruturas de Portugal, com a duração de 15 anos, renováveis por períodos de 3 anos, permitirá a utilização gratuita de forma a suprimir a redução do número de lugares resultantes da reabilitação urbana da Várzea Grande, transformando-a naquela que será a nova grande praça que toda a cidade moderna ambiciona.

A segunda fase da sua construção, decorrerá a partir do mês de agosto com a execução de muros e redes de vedação, delimitando o parque em relação à linha férrea, ao que se seguirá mais tarde, após a devida compactação do solo, a pavimentação, pintura e iluminação de todo o recinto.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.