Vereadores do PSD querem saber em que estado se encontram as ambulâncias dos Bombeiros de Tomar

Apresentaram requerimento à Câmara de Tomar.

1 827
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Perante a notícia da falta de ambulâncias  operacionais ao serviço dos Bombeiros de Tomar, divulgada por vários órgãos de comunicação social, os vereadores do PSD, Lurdes Fernandes, Luís Francisco e Tiago Carrão, apresentaram um requerimento na Câmara Municipal de Tomar, onde exigem explicações.

De acordo com o referido documento, os Vereadores do PSD querem saber:

  1. Quantas ambulâncias existem ao serviço dos Bombeiros do Município de Tomar? Qual a data de aquisição e o número de kms já percorridos por cada uma delas?
  2. Confirma-se que todas as ambulâncias dos Bombeiros do Município de Tomar se encontram inoperacionais? Desde quando?
  3. Para cada ambulância, solicitamos: qual o motivo e data da avaria, e qual a razão na demora da reparação?
  4. Está em causa o socorro pré-hospitalar? De que forma estão os tomarenses a ser socorridos na ausência de ambulâncias funcionais na corporação dos Bombeiros do Município de Tomar?
  5. Qual a explicação para que uma situação desta gravidade, capaz de colocar em causa o socorro da população tomarense, tenha ocorrido?

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
1 comentário
  1. Antonio Simão Diz

    O que parece estranho, tal como conheço a publicação de fenómenos isso só acontecia numa cidade que é o Entroncamento, sejamos sinceros, pergunto, parece que agora já há mais cidades com fenómenos? Pois bem, pretenso a área de manutenção automóvel e posso dar uma ajuda, não como controlador náutico nem aéreo, mas automóvel posso ajudar, mas remunerado, porque hoje ninguém trabalha de borla (TANTA AMBULÂNCIA AVARIADA?)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.