Cerca de uma centena de porcos morreu em despiste de camião na zona de Coruche

0 528

Mais de uma centena de porcos morreram na sequência de um despiste de um camião de transporte de animais, na Estrada Nacional 251, à entrada da vila do Couço, num primeiro balanço feito no local  pelo Comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche, avança o Notícias do Sorraia.

O despiste, que se encontra a ser investigado pela GNR, deu-se numa zona para a qual está projetada a construção de uma rotunda, desde 2009, e num dos pontos negros da estrada.

Despiste Camiao porcos Coruche en251 140322 15O alerta foi dado pelas 10.17 horas, desta segunda-feira, 14 de Março, e no local estiveram elementos dos Bombeiros Municipais de Coruche, com 12 operacionais apoiados por 5 viaturas, das Infraestruturas de Portugal, Câmara Municipal de Coruche e Junta de Freguesia do Couço.

Os animais foram retirados do camião, que ficou tombado, tendo o veterinário municipal de Coruche acompanhado o procedimento. O motorista do camião, de matrícula espanhola, não sofreu ferimentos e ficou no local a acompanhar a situação.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.