Homem morre afogado no rio Tejo

Tinha 45 anos.

0

Um homem com cerca de 45 anos morreu afogado no rio Tejo, na tarde de ontem, 25 de setembro, no Porto dos Cucos, em Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, avança o almeirinense.pt

Segundo a mesma fonte, o homem estava num convívio familiar e acabou por se afogar quando nadava no rio Tejo. Os meios de socorro chamados ao local, conseguiram localizar a vítima que se encontrava submersa, tendo o corpo sido resgatado por uma equipa de mergulhadores da Força Especial de Proteção Civil.

Nas operações de socorro estiveram 24 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e Salvaterra de Magos, apoiados por nove meios entre viaturas e meios aquáticos. Uma equipa de psicólogos foi também chamada ao local para prestar apoio aos familiares. A GNR tomou conta da ocorrência.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.