Fatias de Cá em alta, anuncia programa para Outubro

0 517

Depois do redundante sucesso da apresentação da produção teatral «Viriato», no passado sábado, na Praça de Touros de Tomar, o grupo de teatro Fatias de Cá acaba de anunciar a sua agenda para o próximo mês de outubro.

“De momento, temos agendada a apresentação teatral de um capítulo do novo livro de José Rodrigues dos Santos, «A
Mulher do Dragão Vermelho», durante a cerimónia do seu lançamento, na Sociedade de Geografia de Lisboa, no sábado 22 de outubro, pelas 17h.

Em 29 de outubro, pelas 19h19, vamos repor o «Sim, Senhor Primeiro Ministro», na Casa de Goa, em Lisboa, fazendo depois carreira às quintas-feiras durante novembro e dezembro.
Para Coimbra, está planeado voltar ao Mosteiro de S. Jorge de Milréus, onde fizemos, no início deste século, «T DE Lempicka e as Ligações Perigosas».
E o melhor é ficar já anunciado o «Porco & Bolinhos» no feriado do 1º de Novembro. A festa começa às 12h12 na Quinta Nova, Brasões (Tomar); depois, pelas 15h15, passeia-se pelas casas da aldeia a beberricar o vinho novo e a
lambiscar umas guloseimas; e lá por essas 18h18 tem de se dar cabo do resto do porco e a ver se temos a sopa  de peixe do Zé Nunes que, entretanto, foi operado e que precisa, portanto, de ter uma rápida recuperação”.

nl 220925

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0