Insólito: Jovem deita-se na linha do caminho de ferro e comboio passa-lhe por cima

0 1.173
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Um jovem deitou-se na linha do caminho de ferro em Porto da Lage (linha do norte), Paialvo – Tomar, e o comboio passou-lhe por cima sem o atingir, avança o tomarnarede. Tudo indica tratar-se de uma brincadeira muito perigosa que podia correr mal.

Segundo aquela fonte, esta ocorrência teve lugar por volta do meio dia desta quinta feira, dia 25. O maquinista ainda reduziu a velocidade, facto que pode ter contribuído para que não tivesse registado ferimentos, ou mesmo a morte do jovem.  Após este ato tresloucado o jovem pôs-se em fuga, e desconhece-se a sua identidade.

A GNR deslocou-se ao local para tomar conta da ocorrência, mas até ao momento não conseguiu localizar o jovem.

Fica assim por apurar quais as razões que levaram o jovem a cometer esta ação, arriscando desta forma a própria vida.

Há desafios em determinadas redes sociais, que já provocaram a morte a jovens que decidem pôr em prática esses mesmos desafios, muitas das vezes sem a devida consciência dos riscos que correm, para além das consequências que atos desta natureza podem provocar à família com o pagamento de indemnizações à CP, pelos transtornos causados à circulação do comboio.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.