Chamusca

Médica agredida na Chancelaria – Torres Novas

0 1.827

A médica Sandra Matorino foi agredida por um utente na passada quarta-feira, quando se encontrava a dar consultas no posto de saúde de Chancelaria, Torres Novas, avança o torrejano

Segundo o JT apurou, a dado momento a médica saiu do seu consultório para ver o que se passava na sala de espera, alertada por uma altercação entre o funcionário administrativo e um utente. Foi aí que as coisas se precipitaram, com a médica a ser agredida com alguma violência pelo utente, tendo sido chamado de imediato o INEM. Sandra Matorino teve de fazer um raio-X à zona do nariz e maxilares, que não foi concludente dados os traumatismos causados pela agressão, pelo que teve de ser deslocada para Abrantes, a fim de realizar uma TAC, que felizmente não detectou nada de grave.

Entretanto, os utentes no posto de saúde terão conseguido reter o alegado agressor até à chegada da GNR, que tomou conta da ocorrência.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.