Anabela Freitas reeleita presidente da CIM do Médio Tejo

0 482

Todos com SE

Realizou-se esta manhã, 26 de outubro a instalação do  Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo. De seguida procedeu-se à eleição  do  Presidente e  Vice-Presidentes.

No decorrer da reunião, que teve lugar na sede da CIM do Médio Tejo, em Tomar, foi apresentada uma lista única, a qual foi aprovada por unanimidade pelos 13 autarcas do Médio Tejo.

Mantém-se na Presidência Anabela Freitas reeleita para o quadriénio de 2021-2025. Foram de igual modo eleitos os Vice-presidentes respetivamente Manuel Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes e Vasco Estrela, Presidente da Câmara Municipal de Mação, mantendo-se assim no cargo de Vice-Presidente.

A Presidência da CIM fica representada pelas duas forças políticas PS e PSD.

Fruto da limitação de mandatos, surgem agora 3 novos nomes no Conselho Intermunicipal respetivamente Rui Anastácio, Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Bruno Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e Carlos Miranda Presidente da Câmara Municipal da Sertã.

Mesa Presidencia

Anabela Freitas agradeceu toda a confiança que lhe vem sendo depositada, dando conta da intenção de dar toda uma continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver e assumido. “Queremos e tudo faremos para percorrer o caminho que temos vindo a traçar para que a região do Médio Tejo cresça cada vez mais”.

Ainda no decorrer da reunião foi aprovado, por unanimidade,  o secretariado executivo intermunicipal, tendo-se optado por propor apenas o primeiro-secretário. O nome escolhido para este órgão manteve-se, Miguel Pombeiro, ex-autarca, conhecedor da realidade autárquica e dos projetos intermunicipais deste CIM.

Fonte: CIM do Médio Tejo

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.