António Lourenço candidata-se à liderança do PSD de Tomar

O candidato à liderança do PSD de Tomar, é empresário e foi Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros no governo de Durão Barroso.

0 2.965
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A apresentação da candidatura de António Lourenço está marcada para a próxima quarta-feira, dia 21 de março às pelas 19h00, na sede, na Rua da Fábrica da Fiação, em Tomar.

Nesta sessão participarão também o candidato a Presidente da Mesa da Assembleia de Militantes, João Tenreiro, o Mandatário da Candidatura, Professor Luís Maria Pedrosa dos Santos Graça e Manuela Ferreira Leite que fará uma pequena palestra sobre o novo ciclo do PSD.

Numa nota breve à imprensa, esta candidatura surge na medida que há militantes que consideram que “o PSD de Tomar precisa de um novo destino, e é tempo de parar e inverter o declínio que alastrou no Concelho”.

Na mesma nota, refere que “os militantes do PSD terão proximamente a responsabilidade de escolher um novo futuro e de construir uma alternativa capaz de levar o Concelho e as 11 Freguesias a caminhos de desenvolvimento e de prosperidade”. O objetivo é vencer as eleições autárquicas e ganhar a Câmara Municipal.

“Queremos um novo rumo para Tomar. Este é um caminho que queremos fazer com Todos”

Sobre António Lourenço, o candidato à liderança do PSD de Tomar, é empresário e foi Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros no governo de Durão Barroso.

António Lourenço deverá disputar a presidência da concelhia de Tomar com Lurdes Ferromau Fernandes, que já anunciou a sua candidatura ao PSD de Tomar.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.