Bruno Gomes já tem equipa completa candidata à Câmara de Ferreira do Zêzere

Lista do PS

0 1.272
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Bruno Gomes, cabeça de lista da candidatura “Nova Geração, Nova Visão” pelo PS, descreve a equipa de candidatos do PS à Câmara de Ferreira do Zêzere, que considera ser a melhor opção para liderar o futuro do Município de Ferreira do Zêzere.

Bruno Gomes conta na lista à Câmara, com Orlando Patrício que vive em Ferreira do Zêzere há mais de 34 anos e trabalha na Administração Pública e local há mais de duas décadas. É licenciado em Gestão de Empresas com uma Pós-Graduação em Administração Pública, fez parte dos Órgãos Sociais da Filarmónica Ferreirense, da Associação de Pais e atualmente, faz parte dos Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere.

Segue-se Ana Elisabete Ferreira, natural de Ferreira do Zêzere, 34 anos, advogada e professora de Direito, com vários projetos ligados à saúde. Foi escuteira e executante da Banda Filarmónica Ferreirense. Está envolvida no projeto da autarquia desde 2013, primeiro como vereadora em substituição e desde 2017, como eleita à assembleia municipal. Tem sido uma voz muito crítica e muito ativa no sentido de encontrar soluções que melhorem a vida dos ferreirenses.

Outro nome desta Super Equipa é o de Sérgio Morgado, 49 anos, empresário, atual Presidente da Junta de Freguesia de Águas Belas, conhecido pela população como uma pessoa empreendedora e com visão.

Na lista encontra-se também Fernanda Faria, 41 anos, formada em gestão e auditora financeira há mais de 15 anos, com vasta experiência no associativismo, e que pode colocar ao dispor desta Super Equipa a sua experiência profissional, competências essenciais ao desenvolvimento do Concelho.

Segue-se Maria Flávia Ribeiro da Cunha, de 51 anos, com mestrado em Ciências Farmacêuticas é diretora técnica da Farmácia Soeiro. Candidata cujo contacto que mantém com toda a população lhe confere uma noção plena das necessidades de todos os ferreirenses.

Miguel Godinho, de 42 anos, Técnico de Laboratório de Geotécnica, empresário e produtor agrícola na Quinta dos Frescos em Ferreira do Zêzere, tem uma visão essencial para o desenvolvimento do setor agrícola no concelho.

O PS de Ferreira do Zêzere afirma estar bastante determinado e empenhado em conduzir os destinos de Ferreira do Zêzere aos melhores desígnios. “Uma equipa que se pauta pelo dinamismo, jovialidade, equilíbrio e visão para melhorar tudo o que acredita ser possível melhorar num concelho que, em muitas matérias, tem perdido terreno para outros territórios. “Esta é a Super Equipa em que acreditamos, tudo faremos para estar à altura do desafio a que nos propomos para liderar o Município de Ferreira do Zêzere!” Refere Bruno Gomes, confiante na vitória a 26 de setembro. “Pelas ideias, projetos, trabalho desenvolvido e pelo grupo que apresentamos somos a melhor opção para gerir os destinos do Concelho”, sustenta.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.