Deputados do PS visitaram obras no concelho de Tomar

0 1.095
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Os deputados do Partido Socialista eleitos por Santarém visitaram esta semana as obras que estão a ser desenvolvidas no concelho de Tomar.

2 1

As intervenções para melhoria do sistema de saneamento de águas residuais, realizadas na União das Freguesias de Madalena e Beselga, mereceram a atenção dos deputados, que foram acompanhados nesta visita pela presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas, restante executivo municipal e autarcas de freguesia.

O investimento em saneamento, executado pelo município de Tomar, é superior a 1 milhão de euros, financiado a 85 por cento pelos fundos comunitários do PO SEUR (Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos).

Os deputados deslocaram-se ainda às instalações da empresa metalúrgica Tonera, situada no parque empresarial, que é exemplo de dinamismo e que tem trabalho desenvolvido um pouco por todo o país.

O canil/ gatil, uma infraestrutura que garante o bem-estar animal no concelho, também integrou o périplo dos eleitos. O investimento do município neste equipamento rondou os 150 mil euros.

Fonte: PS

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.