Hugo Costa vai continuar a ser o coordenador regional dos deputados socialistas do distrito de Santarém

Deputados do PS eleitos por Santarém já têm comissões parlamentares atribuídas

0 608
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Os cinco deputados do Partido Socialista (PS), eleitos pelo círculo eleitoral de Santarém, já têm as suas comissões parlamentares permanentes atribuídas, assim como outras funções.

O presidente da Federação Distrital de Santarém do PS, o deputado Hugo Costa, reassume o papel de coordenação regional dos deputados socialistas do distrito. A nível de comissões parlamentares continua como coordenador do Grupo Parlamentar na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação. Na anterior legislatura já tinha desempenhado estas funções naquela que é a comissão com mais perímetro na Assembleia da República. Integra ainda a Comissão de Orçamento e Finanças e a Comissão de Agricultura e Pescas.

399d858f83b16286f4de2bbab8dd4842
Alexandra Leitão

A deputada Alexandra Leitão assume funções como presidente da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados. Integra também a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e Comissão de Assuntos Europeus.

Mara Lagriminha
Mara Lagriminha

A deputada Mara Lagriminha Coelho continua a acompanhar os temas da cultura, área a que se dedicou no anterior mandato, nomeadamente em matérias como a transposição de diretivas e comunicação. É membro da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto; Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão e ainda Comissão de Saúde. Foi igualmente eleita para o Conselho Fiscal do Grupo Parlamentar, órgão que é eleito com a direção.

 

manuel afonso
Manuel Afonso

O deputado Manuel Afonso continua na Comissão de Defesa Nacional, onde na última legislatura já desenvolveu trabalho, nomeadamente na elaboração do Estatuto do Antigo Combatente. É ainda membro da Comissão de Agricultura e Pescas.

indice 4
Francisco Dinis

O deputado Francisco Dinis assume as funções de vice-coordenador da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto para as áreas da juventude e desporto, assumindo igualmente funções na Comissão de Ambiente e Energia e ainda na Comissão de Defesa Nacional.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.