Jovem autarca tomarense nos quadros nacionais da Juventude Socialista

0 852
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Pedro Duarte Carvalho, o mais jovem Deputado Municipal de Tomar no presente mandato foi, no passado dia 18 de dezembro, eleito como membro efetivo da Comissão Política Nacional da Juventude Socialista no XXIII Congresso Nacional que se realizou em Braga e onde os Jovens Socialista reelegeram Miguel Costa Matos como Secretário-Geral da Juventude Socialista.

O jovem tomarense, desde cedo reconhecido pelo seu intervencionismo político, é, desde 2019, Presidente da Juventude Socialista de Tomar sendo que a sua mais recente reeleição para os Quadros Nacionais da Juventude Socialista resulta do culminar de anos de trabalho e dedicação a toda uma estrutura e, acima de tudo, a toda uma causa.

Quando inquirido sobre a forma como encara esta reeleição e os projetos que tem para o futuro o jovem autarca demonstra-se, desde logo, confiante: confiante na equipa que o acompanha e, acima de tudo, na competência do agora reeleito Secretário-Geral da Juventude Socialista. Pedro Duarte afirma-se motivado e acima de tudo pronto para trabalhar com a correção e profissionalismo que o caracterizam. Sem entrar em otimismos utópicos, reconhece que serão tempos difíceis pela conjuntura sócio-económica que se espera para os próximos anos, mas afirma que, agora, mais do que nunca é urgente o intervencionismo dos mais novos até porque a ideia de que os jovens são apenas o futuro do país está obsoleta, os jovens são o presente e todos serão necessários.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.