Santarém: Iniciativa Liberal tem novo grupo de coordenação local

Querem eleger um vereador para Santarém nas próximas eleições autárquicas em 2025.

0 1.126
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Em dezembro último, tomou posse o novo Grupo de Coordenação Local da Iniciativa Liberal de Santarém, após eleições  realizadas na Delegação de São Salvador da União de Freguesias da cidade de Santarém.

A vice-coordenação do NT fica a cargo de Bernardo Calhanas, também com o pelouro da aceitação de novos membros e gestão de eventos, contando o grupo ainda com Mariana Oliveira e Patrícia Coutinho para a Tesouraria e Secretariado, respetivamente. Foram também nomeados João Almeida, João Carlota, João Gomes, João Oliveira, Pedro Pinhão, Raquel Gaspar e Tiago Prazeres como vogais, com o seu pelouro específico.

Segundo o vice-coordenador do Grupo de Coordenação Local, “trata-se de um grupo multidisciplinar, capaz e energético, com valores liberais, que pretende servir a política e não servir-se da política.”
Já na política local, a Iniciativa Liberal de Santarém propõe-se à atuação estratégica direta e reformista em várias áreas estruturais, através da apresentação de opções alternativas às existentes, através de uma inequívoca transparência comunicacional.

A IL Santarém apresenta-se como uma alternativa necessária a uma cidade e a um distrito que, a seu ver, carecem de modernização, valorização do seu património e de uma célere mudança de valores, com o objetivo da eleição de um Vereador para Santarém nas próximas eleições autárquicas em 2025.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.