Nayara é a primeira “Bebé do Ano” do Médio Tejo

Eram 124h27 do dia 1 de janeiro de 2023, quando Nayara decidiu nascer.

0 218
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Segundo o CHMT, no primeiro dia do ano, que se viveu ontem, há sempre uma certa ansiedade nos blocos de partos dos hospitais: quem será o primeiro bebé do ano a nascer? No Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi preciso esperar pelas 14h27 para que fosse encontrada uma resposta a essa pergunta.
Com 3,240 kg e 40 semanas e cinco dias de gestação, veio ao mundo, de parto natural, a Nayara, na maternidade da Unidade de Abrantes do CHMT.
2
A menina está de ótima saúde, tal como a sua mãe, Fabiana Conceição.
Os pais residem na zona da Amadora e a gravidez foi seguida num centro de saúde de Lisboa. Mas porque os bebés não escolhem local e hora para nascer, foi no Médio Tejo que a pequena Nayara decidiu nascer.
Foi com grande emoção que os profissionais de saúde do CHMT deram as boas-vindas à primeira bebé que puderam trazer ao mundo em 2023 na Matermidade na Unidade de Abrantes da instituição. Segundo as previsões deste centro hospitalar, nos próximos 364 dias serão cerca de oito centenas de bebés que nascerão no CHMT.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.