Tiago Carrão candidata-se a presidente do PSD de Tomar c/vídeo

0 844
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Tiago Carrão acaba de tornar público que vai candidatar-se à liderança da concelhia do PSD de Tomar. As eleições estão marcadas para o próximo dia 26 de novembro.

Tiago Carrão dá a conhecer o propósito da sua candidatura.

“Faço-o com sentido de missão, consciente da responsabilidade a que me proponho. Trabalharei para fazer do PSD um partido ainda mais forte, com energia e dinâmica renovadas, com as soluções e os projetos que o nosso concelho precisa para romper com a estagnação em que vive.

Dediquei grande parte da minha vida ao nosso partido, primeiro na JSD e depois no PSD, e ao nosso concelho enquanto autarca, na Assembleia Municipal, na Assembleia de Freguesia de S. João Baptista e Sta. Maria dos Olivais e agora como Vereador na Câmara Municipal.

O amor que tenho pela nossa terra e o momento que vivemos exigem que diga “presente” a este grande desafio. Pelo PSD. Mas acima de tudo, por Tomar.

Brevemente, farei uma apresentação pública onde partilharei convosco o projeto que proponho para o PSD de Tomar e a fantástica equipa que me ajudará a concretizá-lo. Acompanha-me, desde já, Lurdes Ferromau Fernandes como candidata a Presidente da Mesa da Assembleia de Militantes.

A escolha que o nosso partido fará no dia 26 de novembro é determinante para o sucesso da preparação das próximas eleições autárquicas. É por isso, caros militantes do PSD, que peço o vosso apoio para liderar o nosso partido. Com a certeza de que juntos conquistaremos a confiança dos tomarenses”.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.