Tomar: Sessão de apresentação dos cabeças de lista do PS

Sábado, dia 26, no auditório da Biblioteca Municipal de Tomar

0 753
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O PS de Tomar vai apresentar no próximo sábado, dia 26, pelas 11 horas no auditório da Biblioteca Municipal de Tomar os cabeças de lista aos vários órgãos autárquicos do concelho de Tomar, e disponibilizam-se para responder a questões colocadas pelos jornalistas.

Numa nota enviada à comunicação social, o presidente da concelhia, Hugo Cristóvão refere: “No ano de eleições autárquicas mais atípico desde que elas existem, estamos a 3 meses das ditas e quase parece que nada se passa.

Apesar de pelo PS tudo no essencial estar há tempo preparado, também sentimos um pouco desse amorfismo e das dificuldades que as condicionantes da pandemia nos trazem, seja no “sair para a rua”, seja nas mais diversas outras habituais ações de pré-campanha.

Tendo isto presente, e mormente porque reconhecemos a importância da comunicação social, não sabendo que outras oportunidades existirão neste tempo que nos resta, convido-vos a estarem presentes este sábado dia 26, pelas 11 horas no auditório da Biblioteca Municipal de Tomar, numa sessão a vós dirigida, e em que apresentaremos algumas linhas de objetivos do conjunto das candidaturas do PS aos vários órgãos autárquicos do concelho e, no essencial, os vários cabeças de lista do PS estarão disponíveis para as vossas questões”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.