Médico José Casanova é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere

Eleições autárquicas 2021

1 446

O médico José Casanova, 64 anos, é o candidato independente à Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere pelo Partido Socialista no âmbito da candidatura “Nova geração, nova visão” liderada por Bruno Gomes. Com a sua candidatura pretende “um futuro solidário e de progresso para todos os ferreirenses”.

José Manuel Pinto da Silva Casanova nasceu em Ferreira do Zêzere a 14 de junho de 1957. É licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em 1981 e Especialista em Ortopedia pela Ordem dos Médicos, onde está reconhecido também na Competência de Gestão de Serviços de Saúde. É chefe de Serviço de Ortopedia no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e Fellowship em Ortopedia Oncológica pela Universidade da Florida. Doutorado em Medicina desde 2000, é professor da Faculdade de Medicina, Regente da disciplina de Ortopedia e professor visitante nas Universidades da Florida, Barcelona e Bolonha.

O médico ferreirense explicou as três razões que o levaram a aceitar este desafio: “em primeiro lugar, por reconhecer nesta candidatura – motivada pelo desejo de mudança – a capacidade de fazer melhor; em segundo lugar, por saber que todos os elementos desta candidatura se encontram unidos em torno de um objetivo comum: servir todos os seus cidadãos com igualdade sem exceções, com disponibilidade total, com diálogo permanente e espírito solidário; em terceiro lugar, por ter a certeza que só com o apoio de todos, mas mesmo de todos, poderemos ambicionar a um futuro melhor”.

“Caso mereça a vossa confiança e seja eleito presidente da Assembleia Municipal, proponho-me dignificar e credibilizar as suas funções, agir de forma imparcial, isenta e justa para com todos os seus elementos e estimular a participação dos cidadãos”, vincou.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse
1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.