Volt apresenta o tomarense Misha Shemliy nas legislativas

É também ele o representante do Volt no distrito de Santarém, sendo o líder da Comissão Instaladora há mais de 3 anos.

0 537
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O cabeça-de-lista do Volt no Círculo de Santarém é o Misha (Mykhaylo) Shemliy, de 22 anos, tomarense luso-ucraniano (primeiro e único dos candidatos), aluno do Instituto Politécnico de Tomar, do curso Gestão de Empresas.
Nas autárquicas de 2021 foi cabeça-de-lista do Volt à Câmara Municipal de Tomar onde apresentamos uma equipa jovem, que obteve o melhor resultado independente do Volt nessas eleições.

É também ele o representante do Volt no distrito de Santarém, sendo o líder da Comissão Instaladora há mais de 3 anos.

Esta candidatura europeísta, progressista e pragmática irá lutar por um distrito e país que ouve os seus cidadãos. O Volt apresenta, entre as suas propostas, a criação de regiões administrativas e a reforma eleitoral de forma a valorizar o interior do país. Defende a igualdade nas licenças de parentalidade, creches e jardins-de-infância gratuitos, a digitalização da administração pública, assim como maior transparência nas mesmas, reduzir as listas de espera na saúde e investir na formação das forças policiais.

O partido pretende ainda combater a corrupção criando, por exemplo, um sistema de delação premiada, harmonizar as leis laborais com a Europa, reduzir de taxa de referência do Imposto sobre Rendimentos de Pessoas Coletivas (IRC) para 20% e acabar com todos os subsídios para combustíveis fósseis.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.