Abrantes: Autarquia assina protocolos com coletividades no valor de mais de 850 mil euros

0 751
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Casa do Povo de Rio de Moinhos acolheu ontem terça-feira, 28 de março, a cerimónia de assinatura dos contratos-programa no âmbito do FinAbrantes entre o Município de Abrantes e os representantes das 78 coletividades que viram aprovadas as suas candidaturas nas Medidas Cultura, Desporto, Juventude, Social, Eventos e também na Medida Investimento, num total de financiamento de 851.874,243€.

Na sua intervenção, o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, começou por referir que “este é um momento muito importante para a comunidade” e destacou que “desde a criação do FinAbrantes em 2015, temos procurado incentivar o desenvolvimento de projetos que contribuam para promover a prática desportiva, cultural, o associativismo juvenil e a inclusão social”.

“Este ano, foram concedidos mais de 850 mil euros a 78 associações, clubes e instituições locais para que, através dos 175 projetos aprovados, possam continuar a dinamizar e a contribuir para uma vida mais ativa por todo o concelho”, afirmou Manuel Jorge Valamatos reforçando que “ao longo destes nove anos de FinAbrantes, investimentos cerca de 5,3 milhões de euros, números que demonstram a importância deste programa”.

IMG 1259 2

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.