Restaurantes A Lúria e Chico Elias de Tomar distinguidos nos prémios “Guia Boa Cama Boa Mesa”

Receberam distinção especial “Mérito 20 Anos”.

0 1.040
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Os prémios do “Guia Boa Cama Boa Mesa”, distinguiram cinco hotéis e dois restaurantes situados na região centro. Segundo a lista revelada pelo guia do jornal “Expresso”, o Centro de Portugal recebeu 3 Chaves de Ouro, 2 Chaves de Prata e 2 Garfos de Ouro.

Nos alojamentos, a Chave de Ouro foi atribuída ao Areias do Seixo (Mexilhoeira, Torres Vedras), à Casas do Côro (Marialva, Mêda) e ao Rio do Prado (Arelho, Óbidos). Com a Chave de Prata, foram premiados a Casa de São Lourenço (Manteigas) e o Luz Charming Houses (Fátima, Ourém).

Na restauração, foram premiados com Garfo de Ouro dois restaurantes do Centro de Portugal: o Mesa de Lemos (Silgueiros, Viseu) e o Rei dos Leitões (Mealhada).

Para assinalar duas décadas de publicação, o “Guia Boa Cama Boa Mesa” decidiu ainda atribuir uma distinção especial “Mérito 20 Anos” aos alojamentos e restaurantes presentes em todas as edições desde 2003. Na região Centro de Portugal, foram distinguidos nove estabelecimentos que cumprem esse critério.

A Luria
A Luria

Assim, o prémio “Mérito 20 Anos” foi atribuído a quatro unidades de alojamento – Hotel Moliceiro (Aveiro), Pousada Convento de Belmonte (Belmonte), Pousada Castelo de Óbidos (Óbidos) e Quinta das Lágrimas Palace (Coimbra) – e a cinco restaurantes da região: 3 Pipos (Tondela), A Lúria (Tomar), Chico Elias (Tomar), Tia Alice (Ourém) e Vallécula (Guarda).

Chico Elias
Chico Elias

Os prémios “Boa Cama Boa Mesa” são dos mais prestigiados no setor da restauração e hotelaria em Portugal, reconhecendo anualmente as unidades que se destacam no nosso país.

Fonte: TCP

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.